Terceirização de Bombeiro Civil

Recrutamos, selecionamos e treinamos bombeiros civis, seguindo rigorosos processos visando garantir ao contratante o fornecimento de mão-de-obra qualificada. Todos os uniformes e equipamentos dos bombeiros estão inclusos em nossas propostas, devidamente alinhados com a as normas e legislação vigentes, dando a tranquilidade aos gestores do empreendimento no que se refere a combate a incêndio, primeiros-socorros e todas as funções inerentes ao cargo de bombeiro civil.

A CoopBombeiros recruta, seleciona e treina bombeiros civis, seguindo rigorosos processos, para garantir ao contratante o fornecimento da mais qualificada mão-de-obra.

O que oferecemos?

•Terceirização de Bombeiro Civil
•Profissionais especializados
•Melhor custo benefício para empresa
•Otimização e qualidade do serviço
•Sem vínculo empregatício
•Economia em relação ao custo com folhas de pagamento, produzindo uma redução anual de até 5 folhas de pagamento, devido a uma menor incidência de encargos sobre o trabalho cooperado.
•Tranquilidade por não ter de se preocupar com elaboração de folha de pagamento, adiantamentos, adicional de 30%, adicional nortuno (se for o caso), DSR (Descanso Semanal Remunerado), vales;
•Economia com horas extras agravadas, controle de frequência, homologações, administração de benefícios como assistência médica, seguro de vida, seguro doença, vale-refeição, vale-transporte, etc.
•Soluções customizadas para suas necessidades;

Fale com nosso comercial