Bombeiro Civil para Eventos

BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL PARA EVENTOS

A contratação do prestador Bombeiro Profissional Civil para eventos é uma obrigatoriedade em todo o território nacional, pois diferentes normas e legislações determinam que esse profissional se faça necessário em locais com elevada circulação de pessoas.

Nossos prestadores da COOPBOMBEIROS oferecem para seu evento:

COMBATE A INCÊNDIO
Um dos serviços mais realizados por um prestador Bombeiro Profissional Civil é, sem dúvidas, o combate a sinistros que envolvem o fogo, como focos de incêndio, nossos profissionais são capacitados, treinados e sabem como agir caso um acidente desses aconteça.

PRIMEIROS SOCORROS
Outra função muito bem desempenhada por um prestador Bombeiro Profissional Civil para evento é a realização dos primeiros procedimentos de socorro à vítima, nossos profissionais possuem uma série de treinamentos e estão aptos para auxiliar um paciente, caso haja alguma ocorrência.

PREVENÇÃO DE ACIDENTES
Nosso prestador Bombeiro Profissional Civil atua como um agente preventivo, evitando que determinado local passe por uma situação de risco, nós analisamos atentamente todo o ambiente e alertar seus clientes sobre possíveis perigos e rota de fuga baseado na Lei 13.425/17 (Lei Boate Kiss).

INSPEÇÃO DE EQUIPAMENTO
O prestador Bombeiro Profissional Civil também é responsável por realizar a inspeção em todos os equipamentos de segurança, como os extintores, mangueiras, etc.

Fale com nosso comercial